sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amizade


Uma das coisas mais conflitantes na vida de um menino são as amizades. Muitos encaram a amizade como uma coisa comum e simples, outros dão um valor maior, e uns dão valor demais. Isso é meio foda porque tudo pode acontecer, ninguém pode prever o futuro. Eu mesmo já passei por várias coisas relacionadas a amizades; de tudo um pouco, decepções, ilusões, alegrias, tristezas. Enfim, a amizade é uma coisa que pode mudar a qualquer momento.
Hoje eu me sinto muito feliz, porque eu estou de bem com todas as pessoas que pretendo ter a amizade sempre, tô meio triste por causa de outro tipo de sentimento, que na verdade nem acho que é tristeza, é meio que uma sensação de que pode dar tudo certo mas ao mesmo tempo pode dar errado, isso é uma merda.
Vlh, eu já errei, e acho que muitas pessoas erram quanto aos amigos. Eu já levei coisas de uma maneira infantil e acabei perdendo pessoas muito importantes. A valorização tem que ser significante, e muito verdadeira.
Brigas? Normais, amizade sem brigas é uma amizade falsa, brigas são muito importantes, porque quando a amizade volta, vem muuuuuuuuuito mais fortalecida.
Dê valor as amizades verdadeiras que você tem, nunca esqueça das pequenas coisas que elas fazem por você. Brigue, com razão. Isso é importante para ver se a amizade é verdadeira, se ela for , sobreviverá isso eu garanto. Não troque seus amigos por nada, e trate seus pais e irmãos como amigos, porque esses sim eu sei que não vão te abandonar . Fllw?

Um comentário: